12/04/2021

Covid-19: Bar com cerca de 150 pessoas aglomeradas é fechado em Sorocaba

1 min read

GCM realiza patrulhamento preventivo contra aglomerações

Mesmo com casos e mortes pelo vírus aumentando em Sorocaba, um bar localizado na zona oeste estava com cerca de 150 pessoas aglomeradas.

Em mais uma ação preventiva de patrulhamento contra aglomerações e atendendo a denúncias de munícipes, na noite desta segunda-feira (02), a Guarda Civil Municipal (GCM) averiguou estabelecimentos comerciais e, em um deles, no Jardim Bertanha, na Zona Oeste, foi constatada aglomeração de aproximadamente 150 pessoas.

Respeitando as regras do Plano São Paulo, os responsáveis foram orientados a encerrar as atividades e o público foi dispersado. Próximo ao local, foram feitas 12 autuações de veículos.

Houve, ainda, informação sobre aglomeração em uma quadra poliesportiva no Campolim, na Zona Sul da cidade, onde foi constatada a presença de 15 pessoas. Elas foram orientadas e dispersadas.

Mesmo com casos e mortes pelo vírus aumentando em Sorocaba, um bar localizado na zona oeste estava com cerca de 150 pessoas aglomeradas

Também houve denúncia de aglomeração em uma praça no bairro Central Parque, na Zona Oeste. Mas, ao chegar ao local, nada foi constatado pela Guarda.

Rondas de segurança

Além dessas ações, a GCM realizou patrulhamento preventivo a 52 próprios e áreas públicas, incluindo escolas, unidades de saúde, praças, entre outros, em todas as regiões da cidade.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.