Clientes são amarrados e feitos reféns durante assalto no Centro de Votorantim
1 min read
Imagem ilustrativa | FONTE: GAZETA DE VOTORANTIM – Um homem de 25 anos foi mantido refém juntamente com outras pessoas numa loja, localizada na Rua Eduardo Prado, no Centro, em Votorantim, durante um assalto na terça-feira (29), às 14h30.
Segundo relato do homem, ele e outras pessoas que estavam em uma loja foram abordadas e rendidas por três assaltantes, que os deixaram de costas e os amarraram.
O homem disse que teve um revólver apontado para a sua cabeça e que os assaltantes perguntaram o endereço de sua residência. Ele informou e na sequência foi orientado pelos bandidos a não deixar a loja por uma hora, pois sua casa também seria invadida. Tempo depois, um senhor que também foi rendido começou a passar mal, e as vítimas resolveram olhar para trás e perceberam que não havia mais nenhum criminoso. O homem começou a fazer barulhos até que uma pessoa que passava pela calçada os viu e desamarrou as vítimas.
A vítima que registrou a ocorrência não relatou quantas pessoas foram rendidas. Ele teve as chaves de sua casa, R$ 200 e ainda sua motocicleta Honda CG Start Preta roubados.