12/04/2021

Cliente acha larvas vivas dentro de lanche em padaria de Sorocaba; vídeo

2 min read

O cliente chegou a comer um pedaço do lanche comprado em uma padaria do bairro Nova Sorocaba, quando sua esposa notou algo se mexendo

O caso foi denunciado em uma unidade da Casa do Cidadão em Sorocaba. Assista ao vídeo abaixo.

Na noite do último domingo, o morador de Sorocaba Carlos Eduardo Martins, foi até uma padaria localizada no bairro Nova Sorocaba e comprou uma baguete recheada de frios para tomar um café com sua esposa em sua residência. As informações são do site G1.

Ao começar a comer o lanche, Carlos não percebeu o que havia no recheio, porém sua esposa notou que algo estava se mexendo dentro da baguete. Veja o vídeo abaixo:

Segundo a reportagem do site G1, Carlos contou que sua esposa chorou muito e tentou vomitar, e indignado ele disse que trabalha tanto para acontecer isso.

O cliente então denunciou o caso a uma unidade da Casa do Cidadão em Sorocaba. Carlos ainda teria conversado com uma funcionária da padaria, que lhe pediu desculpas e devolveu o dinheiro pago pelo lanche.

Ainda de acordo com o G1, o proprietário da padaria informou a reportagem que as larvas foram causadas por alguma mosca que teria entrado no momento em que o produto estava sendo embalado e ressalta que as baguetes são produzidas diretamente, e disse que em 15 anos no mercado, essa é a primeira reclamação desse tipo.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.