Cachorrinho que é o único companheiro de idosa desaparece em Sorocaba

Muitos idosos têm como únicos companheiros na casa os animais de estimação, seja por conta da perda do esposo ou esposa, pela saída dos filhos da casa ou apenas por opção.

Essa é a situação da dona Anesia de 75 anos, do Jardim Santa Bárbara, zona oeste de Sorocaba. Seu único companheiro é o seu melhor amigo é seu cachorrinho, o Nicolau.

Mas infelizmente, o cãozinho desapareceu após um técnico de TV chegar na casa da idosa para um trabalho, esqueceu o portão da casa aberto, e o Nico fugiu.

Nico está desaparecido

A neta da dona Anesia, nos enviou um pedido de ajuda, pois sua avó está muito triste com o sumiço de Nico. Confira abaixo:

“Oi SorocabaniceS, tudo bem? Por favor me ajude a trazer o Nicolau de volta pra casa. Ele é o cachorrinho da minha vó, e hoje um rapaz foi arrumar a TV dele, e por descuido deixou ele aberto, e o Nico fugiu.

Minha vó tem 75 anos, ele é o companheiro e melhor amigo dela, por favor ajuda a gente a trazer ele de volta para a casa são e salvo, só quem tem cachorro sabe a dor e o desespero que isso causa.

Dona Anesia está muito triste com o sumiço do seu companheiro

Ela mora no jardim Santa Barbara, antiga rua 10, ele pode estar por imediações de bairro próximos. Caso alguém tenha notícias, meu contato é o 15 98829-1693

Ele é um Yorkshire, atende por Nicolau e ele está tosado, bem peladinha. Muito obrigada e Deus abençoe!” Encerra a neta da dona Anesia.

Qualquer informação sobre o Nico, favor entrar em contato com o número acima.