Atendimento médico gratuito é oferecido na Praça de Eventos em Votorantim

Atendimento médico gratuito é oferecido na Praça de Eventos em Votorantim

A Praça de Eventos “Lecy de Campos”, em Votorantim, está com uma programação de atendimentos médicos gratuitos realizados pelo Instituto Moriah, em parceria com a Universidade Brasil e apoio da Prefeitura de Votorantim. A ação, que comemora o Dia Internacional da Mulher, será realizada até o dia 14 de março.

Durante a abertura do evento, registraram presença o prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, o vice-prefeito Lê Baeza, a secretária de Saúde de Votorantim, Rose Massa, o presidente do Instituto Moriah, Leonard Rosa e o fundador do Moriah, Josué Godoi.

O evento conta com atendimento nas especialidades de ginecologia, clínica médica e cirúrgica, pediatria, psiquiatria. Para tanto, há cerca de 70 alunos de internato e médicos das respectivas áreas. O atendimento não é restrito às mulheres e, portanto, homens também podem passar por consultas.

Os horários de atendimento são das 8h às 19h. Na terça-feira, acontecerá até as 21h. Já no sábado e domingo, será realizado das 8h às 19h.

Além disso, o local conta com laboratório para coleta de exames como colesterol, glicemia, hemograma, triglicérides, ureia e creatinina. Caso sejam solicitados outros tipos de exames durante o atendimento, as guias serão encaminhadas para uma clínica em Sorocaba.