Após ameaçar divulgar fotos íntimas da ex, homem é condenado em Sorocaba

Um homem em Sorocaba foi condenado há quatro anos de prisão após ameaçar divulgar fotos íntimas da sua ex nas redes sociais

Ele teria criado um perfil falso na internet para ameaçar o atual namorado da vítima.

Um homem foi condenado há quatro anos de prisão após ameaçar divulgar fotos íntimas da sua ex nas redes sociais. O acusado teria criado um perfil falso na internet para ameaçar o atual companheiro da vítima.

Segundo o processo, o acusado estaria pedindo R$ 1.000,00 para não divulgar as fotos nas redes sociais. Ele foi condenado há quatro anos de prisão por extorsão pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

Ainda segundo o processo, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e teria criado perfil fake, onde entrava em contato com o atual da ex, dizendo que tinha fotos íntimas da mulher, e que se o atual não pagasse a quantia de R$ 1.000,00 ele iria jogar na rede.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo casal, e foi descoberto que o acusado tinha a senha do armazenamento de fotos em nuvem da sua ex, e isso lhe dava acesso às imagens íntimas da vítima.

O processo ainda diz, que o acusado deverá cumprir a pena de quatro anos de prisão em regime aberto e não cabe recurso. As identidades dos envolvidos no caso não foram divulgadas.