12/04/2021

Amigas em Sorocaba se unem para levar comida a familiares de pacientes em UBS’s

2 min read

As quatro amigas da zona norte de Sorocaba resolveram se unir para levar marmitas para familiares de pacientes que aguardam notícias e pacientes que aguardam atendimento nas UBS’s da cidade, e você pode ajudar nesta iniciativa.

Elas pretendem levar as marmitex em todas as Unidades Básicas de Saúde, sendo visitada uma UBS por dia.

As amigas Aline, Sonia e Bianca do Parque Laranjeiras e Lucineia do Carandá, resolveram unir forças para levar alimentação para familiares de pacientes que estão aguardando notícias e pacientes que aguardam por atendimento nas Unidades Básicas de Saúde em Sorocaba.

Elas iniciaram com o projeto voluntário nesta terça-feira (30), onde conseguiram levar 45 marmitex para a Unidade Básica de Saúde no Bairro Laranjeiras. E você que está lendo este artigo, pode ajudar essas mulheres que estão se dedicando a ajudar o próximo neste momento difícil que estamos passando. Confira a mensagem enviada por uma delas ao nosso portal:

“Olá Tudo bem? Me chamo Bianca, estou entrando em contato para solicitar se possível ajuda como mantimentos, embalagens para marmitas, verduras e legumes para serem feitos e entregues nas Ubs de Sorocaba para as pessoas que estão esperando notícias de seus familiares e também para as pessoas que serão atendidas. Hoje (30) iniciamos as marmitas com as doações da população foram feitas e entregues em frente a Ubs do laranjeiras, se possível pública na página Sorocabanices pois realmente necessitamos de ajuda estamos fazendo o mínimo para ajudar nesse momento tão difícil para todos.” Escreveu Bianca ao nosso portal.

Quem puder ajudar de alguma forma, seja com embalagens, mantimentos, legumes ou qualquer outro tipo de ajuda, você pode entrar em contato com o número 15 99139-5022 (Bianca) ou ir até o endereço O endereço Rua Bernardino Albiero N° 81, Pq. Laranjeiras.

COMPARTILHANDO O BEM!!!.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.