ROMU liberta mulher que era mantida em cárcere privado em Sorocaba

ROMU DA GCM LIBERTA MULHER QUE ERA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO

No domingo (23), a ROMU da GCM de Sorocaba recebeu uma denúncia via Centro de Operações Especiais e Inteligência – COEI informando que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro.

A equipe chegando ao local indicado, que é uma área verde existente na Av. Comendador Pereira Inácio, bateu na porta, ao qual foram atendidos por um homem de 27 anos, a companheira dele ao perceber os guardas civis, correu ao encontro, assustada e nervosa. Foi notado então que a vítima estava com a mão enfaixada e também havia hematomas no seu rosto.

Já longe do indivíduo, a mulher confirmou aos guardas sobre o cárcere e as agressões, ainda informou que havia uma medida protetiva em desfavor do seu companheiro, por agressões anteriores e que ele há mantinha em cárcere ameaçando-a com um cutelo, este encontrado ao lado da pia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, cárcere privado e lesão corporal, sendo o indivíduo recolhido, ficando à disposição da Justiça.