07/03/2021

Jorge o Motorista, não foi atropelado!

2 min read

Áudio que circula nas redes sociais, diz que Jorge teria sido atropelado em frente ao UPH da zona oeste de Sorocaba no início da noite desta quinta-feira (24), e seu estado seria grave. Mas no final da noite, conseguimos contato com ele que nos disse que foi tudo mentira.

NOTA RÁPIDA: Um áudio que está circulando nas redes sociais, diz que nosso amigo Jorge Luiz, o Jorginho do ônibus invisível, teria sido atropelado por uma moto em frente ao UPH da zona oeste, que fica na avenida General Carneiro. O acidente teria ocorrido na noite desta quinta-feira (24). Ouça o áudio abaixo:

Entramos em contato com a UPH da zona oeste de Sorocaba que nos informou que o Jorge não teria dado entrada no local nesta quinta-feira. Tentamos também contato com o Hospital Regional, mas não fomos atendidos.

Amigos de Jorge entraram em contato com nosso portal, pois, estão a procura de informações. Pois nos lugares que ele frequenta, ele não apareceu nesta noite e ainda não voltou para o lugar onde dorme, em um estacionamento da General Carneiro. Seu telefone não toca e seu WhatsApp foi visto por último durante a tarde.

ATUALIZAÇÃO: (24/09 ÀS 23H58)

No final desta quinta-feira (24), conseguimos contato com o Jorge, que nos disse que está bem, e que não foi atropelado. E disse que quem foi atropelado era a mãe de quem tinha inventado isso.

OU SEJA, GRAÇAS A DEUS ELE ESTÁ BEM!

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.