Homem recebe a cura do câncer e comemora com suas netas em Sorocaba

Após ser desacreditado por médicos, e a família fazer de tudo para salvar a vida dele com muita fé, Deus foi fiel e seu Edjailton está curado do câncer

Em abril de 2019, publicamos aqui a história onde filhos de um morador da Vila Helena em Sorocaba, estavam rifando o carro da família para salvar a vida do pai, que estava com câncer (REVEJA A MATÉRIA AQUI); e Deus foi fiel com essa família, a cura chegou!

Seu Edjailton havia descoberto um câncer no estômago no início de 2019, ele possuía um convênio, mas alguns exames específicos e a cirurgia não eram cobertos pelo plano médico.

Sem saber o que fazer para conseguir o dinheiro, a família do seu Edjailton resolveu rifar o carro da família e pediu a ajuda do portal SorocabaniceS para divulgar essa luta. E hoje, um ano após tudo isso, recebemos da família do seu Edjailton que a cirurgia foi feita e ele ESTÁ CURADO DO CÂNCER!

Mas foi uma luta!

Os filhos rifaram o carro da família para que seu Edjailton tivesse uma chance de sobreviver.

Mais de 700 números da rifa foram vendidos, e ele conseguiu fazer a cirurgia. Depois da retirada do câncer, ele ficou bem durante 3 meses, mas depois teve brida no intestino e depois da cirurgia, teve infecção generalizada.

“A médica dele falou pra mim que clinicamente não tinha mais o que fazer, eu respondi que Deus tinha… Conta a esposa do seu Edjailton, Antônia Félix de Araújo

Após uma segunda cirurgia, seu Edjailton ficou 14 dias na UTI, a família ficava em oração, todos os dias, pedindo a cura do pai de família.

Deus é fiel!

Após a luta de toda família, orações, 14 dias na UTI, o intestino de seu Edjailton voltou a funcionar, já não existia mais câncer!

E ele superou e saiu pra contar a história e ver o nascimento da suas netas Dandara e Maitê. Está bem como nunca teve nada”. Conta a esposa do seu Edjailton, Antônia Félix de Araújo

A família entrou em contato com a gente para agradecer a todos que ajudaram nesta batalha, e nessa vitória. Que Deus abençoe a todos que ajudaram, hoje, com ajuda de todos vocês e com muita fé em Deus, seu Edjailton já se encontra em casa, com sua família e suas netas.

Nota SorocabaniceS:

Agradecemos a todos que colaboraram e principalmente a Deus por este canal de comunicação que mais uma vez conseguiu fazer a diferença na vida de mais uma família em Sorocaba. Deus na frente sempre!