07/03/2021

Homem passa mal e é socorrido pela ambulância da covid-19 no Wanel Ville em Sorocaba

2 min read

O senhor de 77 anos, passou mal no Wanel Ville em Sorocaba, e com sintomas de Covid-19, ele foi socorrido para o P.A da Zona Leste; a cena assustou moradores da região

Um homem passou mal no Wanel Ville em Sorocaba neste sábado (23), com sintomas da covid-19 e uma ambulância com os dizeres “Coronavírus / Covid-19” chegou ao local para fazer o socorro. A imagem assustou os internautas e os moradores da região.

Entramos em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba, que confirmou o caso e nos enviou a seguinte nota:

“Um senhor de 77 anos , andando pela rua , começou a passar mal com falta de ar de início súbito . Ele pediu ajuda ao estabelecimento próximo, que prontamente acionou o SAMU às 17:40h . Segundo relatório na ficha de regulação, iniciou-se o protocolo de assistência para suspeita da casos respiratórios para possível suspeita de Covid-19 e encaminhada a viatura do SAMU imediatamente.
O paciente foi atendido prontamente e encaminhado ao PA – Zona Leste para dar sequência ao atendimento especializado do mesmo.”

O nome ou estado de saúde do paciente não foram divulgados. A foto foi tirada na esquina entre a rua Ramzia El Hadi e a Avenida Paulo Emanuel de Almeida, no bairro Wanel Ville, zona oeste de Sorocaba, Como visto em uma imagem do Google Maps abaixo:

Casos de covid-19 em Sorocaba

Mais 19 novos casos do novo coronavírus foram confirmados neste domingo (24) em Sorocaba. Com isso, a cidade chegou ao total de 677 casos. Deste total, 34 estão internados (14 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação atingiu 603. Os óbitos com a confirmação da doença continuam em 40.

A cidade também passou de 189 para 170 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 56 estão internados em hospitais da cidade, sendo 12 em UTI. Os óbitos em investigação continuam em três. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 1.583.

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.