Guarda Civil detém traficante no Éden, em Sorocaba

Na noite de ontem (07), a Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento no bairro do Éden, quando foi solicitada por um munícipe que não quis se identificar.

O cidadão relatou aos guardas que, na Praça João de Abreu Molina, havia um individuo de blusa bege e listra escura, calça jeans e tênis azul, estaria comercializando entorpecentes pelo local.

Com as informações, os guardas foram até o local para averiguar, onde avistaram o indivíduo com as características passadas. Realizado a abordagem, em revista pessoal com A.B.M. foi localizado em sua blusa 06 porções de cocaína, 03 porções de maconha, 09 porções de crack.

Indagado, o abordado assumiu que estava vendendo drogas no local e informou aos agentes públicos, que havia uma pequena bolsa escondida embaixo de uma pedra, onde encontraram mais 79 porções de cocaína, 50 porções crack, 15 porções de maconha e a quantia de R$ 30,00.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Sistema Prisional.