Fotos do Prefeito de Sorocaba vão parar em vazamento de esgoto na zona norte da cidade

Os moradores dos bairros que circundam a avenida Ulysses Guimarães, no Parque das Laranjeiras, na Zona Norte da cidade, fizeram um protesto colocando a foto do prefeito José Crespo (DEM) em um poste da via, ao lado do que seria o vazamento de uma tubulação de esgoto.

Assista o vídeo

O protesto é semelhante ao que viralizou em vários bairros da cidade na última semana, em que moradores colocaram placas com a foto do prefeito em buracos de ruas. Como resultado, a Prefeitura intensificou a operação tapa-buracos, com trabalho inclusive no fim de semana e ampliação para 10 equipes efetuando os reparos em vias.

No vídeo, os moradores mostram a foto do chefe do executivo colada em um poste, na calçada da avenida. O local fica nas proximidades do Centro de Educação Infantil “Diva Ferreira Cordeiro”, o CEI-45, no Parque das Laranjeiras. O fato prejudica a locomoção de pais e moradores.

Moradores de diversas regiões da cidade, como Zona Norte, Zona Leste e Zona Oeste protestaram, de forma bem-humorada, colocando placas com fotos do prefeito José Crespo em buracos de ruas de diversos bairros.

A manifestação pacífica foi positiva e fez com que a prefeitura anunciasse uma megaoperação de tapa-buracos pela cidade.

O secretário de Conservação, Serviços e Obras, Fábio Pilão, solicita a todos os cidadãos que informem as ruas que estão com o problema. Os pedidos estão sendo recebidos pelo WhatsApp (15) 99129-2426 da Ouvidoria Geral do Município, pela internet CLICANDO AQUI, pelo telefone 156 ou presencialmente, em qualquer unidade da Casa do Cidadão ou no segundo andar do Paço Municipal.

FONTE: Jornal Ipanema