EM SOROCABA: Guarda Civil detém traficante no Mineirão

Nesta manhã de sexta-feira (19), a Ronda Ostensiva Municipal – ROMU realizava patrulhamento pela Oficina do Saber do bairro Mineirão, quando ao passar pela Rua Najila Amary Murad local conhecido como ponto de tráfico, avistou uma motocicleta Honda preta.

O condutor ao perceber aproximação da viatura empreendeu fuga pelas ruas do bairro, chegando a passar por dentro de uma praça com área de lazer, sendo que ao sair da praça perdeu o controle de sua motocicleta, vindo a cair e prosseguir a fuga a pé, momento que foi detido.

Plantão Norte Sorocaba/Divulgação

O indivíduo, identificado como J.F.S. 29 anos, dispensou alguns sacos plásticos no momento em que fugia, mas foram localizado e recolhido pelos guardas que, em verificação contabilizou 25 porções de maconha, 17 porções de crack, 280 de cocaína e a quantia de R$46,50.

Em seguida o indivíduo foi conduzido até sua residência para pegar seus documentos, onde em um cômodo nos fundos da casa, foi localizado uma mochila contendo mais 13 porções de maconha, 254 de cocaína. Totalizando 589 porções.
Diante dos fatos, a parte foi conduzida até o Plantão Policial Norte, onde a autoridade autuou o indivíduo por tráfico de drogas e fez a recolha da moto.