Festa Junina de Votorantim doa uma tonelada de alimentos para o município

Empresário entregou alimentos nesta quinta-feira

Na tarde desta última quinta-feira (30), a organização da Festa Junina Beneficente de Votorantim entregou uma tonelada de alimentos doada durante a live do cantor Gustavo Mioto. Os alimentos foram entregues à Comasse (Comissão Municipal de Assistência Social, Saúde e Educação), que é a responsável por auxiliar as entidades assistenciais do município.

O cantor Gustavo Mioto realizava uma apresentação pela internet (live) no último sábado (25), quando o empresário Guilherme Moron, da Viva Entretenimento, fez a doação em nome da festa junina. A Viva Entretenimento organiza há cinco anos consecutivos a Festa Junina Beneficente de Votorantim, entre outras. Os alimentos doados são não-perecíveis e foram entregues no formato de cestas básicas para ajudar várias famílias e entidades de Votorantim.

“Fizemos isso para ajudar a cidade, ajudar as pessoas que estão precisando de alimento neste momento tão difícil”, explica. Na live, o cantor Gustavo Mioto falou da festa – que é a maior e mais tradicional do Estado de São Paulo – dizendo que estará presente na próxima edição do evento. ”Vou estar mais uma vez na Festa Junina de Votorantim, se Deus quiser, quando passar toda essa loucura, 14 de novembro é o show aí em Votorantim, que é sempre muito especial”, finaliza o artista.

Unicef

A live “Pé em Casa” foi realizada em parceria solidária com a Unicef e o valor arrecado em dinheiro será doado integralmente à instituição. Além disso, as doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene foram destinados às pessoas ou causas escolhidas pelos doadores, como no caso do empresário Guilherme Moron.

Confira o vídeo do momento em que o cantor anuncia a doação em sua live:

%d blogueiros gostam disto: