Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Noiva descobre em seu casamento que sua sogra é na verdade sua mãe biológica

A sogra estava ajudando a noiva se vestir, quando viu uma marca de nascença na jovem, idêntica a qual tinha sua filha, que havia sido abandonada por ela na beira de uma estrada quando bebê.

No dia 31 de março, uma noiva descobriu durante a celebração de seu casamento que era filha biológica da própria sogra. O caso inusitado aconteceu em Suzhou, na China.

De acordo com o UOL, a mãe do noivo foi quem reconheceu que a nora era a filha perdida dela, abandonada há mais de 20 anos. O site Daily Star informou que a sogra identificou a jovem por meio de uma marca de nascença em sua mão.

Ao ver a marca na mão da nora, a mulher resolveu abordar os pais da noiva para perguntar se a garota teria sido adotada há mais de 20 anos. Na época, a sogra havia abandonado uma filha, ainda bebê, na beira de uma estrada.

Continue lendo após o anúncio

Familiares da noiva confirmaram que a mulher era adotada e ainda explicaram que a moça tinha sido encontrada na beira de uma estrada quando recém-nascida, exatamente como tinha sido descrito pela sogra.

Segundo a mídia chinesa, a noiva ficou emocionada ao descobrir a verdade sobre sua mãe biológica. A jovem descreveu o momento como “mais feliz do que o próprio dia do casamento”.

Conforme noticiado pelo site Oriental Daily, o noivo da mulher também foi adotado, excluindo a possibilidade do casal de serem irmãos biológicos. Convidados da cerimônia ficaram surpresos com os acontecimentos da união. Na hora de firmar os votos, o casal estava ciente de que tinha uma ligação fora do comum.

IMAGINEM A SITUAÇÃO!!!!

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio