Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Neymar doou R$ 1,5 milhão para Lucas; diz Sônia Abrão no ‘A Tarde é Sua’

Segundo informações do programa ‘A Tarde é Sua’, craque ficou comovido com drama enfrentado no BBB21

As informações são da revista Contigo.

Segundo informações do programa A Tarde é Sua desta segunda-feira (8) o craque Neymar Jr doou R$ 1,5 milhão pra Lucas, do BBB21.

O valor é o mesmo que é recebido por quem vence o programa.

Continue lendo após o anúncio

Ainda segundo Sonia Abrão, ele também colocou sua equipe jurídica a disposição do ator para mover possíveis processos contra participantes do reality.

Até o momento nem a família do ator e nem o craque confirmaram oficialmente a informação.

Também no programa, a apresentadora fez duras críticas contra Boninho, diretor responsável pelo reality.

“Cadê o Boninho, que foi dar colo pro Projota no confessionário? Cadê o diretor, que não entrou em cena quando foi necessário? Esse grupão do mal é mesquinho, traiçoeiros! O Brasil sentindo a saída do Lucas”, disparou ela.

Continue lendo após o anúncio

Projota mereceu palavras duras da apresentadora, que relembrou o fato do rapper ser um grande fã de Chorão, seu sobrinho que faleceu.

“Quando ele foi pro reality, tinha aqui uma torcedora em potencial. Hoje em dia me incomoda tanto, é muito claro Projota, você nunca vai chegar aos pés do Chorão não é como artista não, é com ser humano, ele nunca abandonou ou humilhou ninguém nessa vida”, disse ela emocionada.

Segundo o site UOL, a apresentadora caiu em uma Fake News, já que a assessoria do jogador não confirmou a doação.

Durante o programa ‘A Tarde é Sua’ (RedeTV!), de hoje, o jornalista Felipeh Campos informou que Neymar doou 1,5 milhão para Lucas Penteado, que deixou o “BBB 21” (TV Globo) na manhã de ontem. Ainda segundo Felipeh, o jogador do Paris Saint-Germain deixou seus advogados disponíveis para Lucas, caso o ex-BBB desejasse processar Karol Conká. Porém, a informação da doação foi negada pela assessoria de Neymar.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio