12/04/2021

Bebê de 6 meses que venceu o coronavírus é aplaudido por enfermeiros

2 min read

A guerreira Erin Bates, de apenas 6 meses, sofre de má-formação no coração e um problema pulmonar, e ainda assim se recuperou. Sua força emocionou os enfermeiros que cuidaram dela!

Muitas histórias especiais de recuperação do coronavírus estão circulando no mundo inteiro e trazendo esperança de que podemos vencer este período tão complicado. Uma delas é a de Erin Bates, um bebê britânico que venceu a covid-19 contra todas as possibilidades.

Erin Bates já estava internada no Hospital Infantil Alder Hey, em Liverpool, para tratar de problemas cardíacos. A menina sofre de tetralogia de Fallot, combinação de quatro defeitos cardíacos, e havia passado por uma cirurgia de coração aberto.

Durante o período de recuperação, ela adoeceu novamente e foi diagnosticada com outras problemas que afetavam suas vias aéreas, como broncomalácia e traqueomalácia, segundo informado pelo 7News. O bebê não estava conseguindo respirar sozinho e seu quadro era bastante delicado.

No dia 10 de abril, os pais, Emma e Wayne Bates, receberam mais uma notícia negativa: Erin havia testado positivo para covid-19. A menina deveria ficar ainda mais tempo no hospital, acompanhada apenas da mãe, já que o pai precisava voltar a trabalhar.

Essa sucessão de eventos negativos mexeu muito com a família, mas a pequena Erin mostrou que já é uma grande guerreira e não deixaria nenhuma doença tirar a sua força.
Graças à própria força, ao amor da família e a todos os cuidados que recebeu da equipe do hospital, a menina venceu o coronavírus. A notícia foi dada aos seus pais no dia 23 de abril; os funcionários fizeram questão de homenagear a pequena.

Em sua página, no Facebook, o hospital publicou um vídeo em que a Erin passa por um “corredor” formado pelos funcionários que a aplaudiram. Eles se emocionaram com a força da menina e resolveram tratá-la com todo o reconhecimento que merece.

As imagens são emocionantes, impossível não se sentir tocado:

Copyright © SorocabaniceS - Todos os direitos reservados.. | Newsphere by AF themes.