Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mulher tem seu rosto queimado por soda cáustica pelo ex-marido; vitima está internada em estado gravíssimo

Uma mulher de 19 anos teve o rosto queimado por soda cáustica e está internada em estado gravíssimo no Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. Segundo o posto policial da unidade de saúde, o ex-companheiro da vítima, com a ajuda de um amigo, teria jogado no rosto dela essa substância corrosiva utilizada para desentupir esgotos, entre outros fins. 

A jovem se chama Mayara Estefanny Araújo e trabalha como atendente em uma rede de fast food. A agressão aconteceu na saída da casa onde ela mora com o filho de 2 anos, no Alto do Progresso, em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife.

A vítima da agressão foi levada, primeiramente, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro antes de ser transferida ao Hospital da Restauração, onde chegou às 23h da quinta-feira (4).

Continue lendo após o anúncio

De acordo com o HR, a jovem foi atingida no rosto, no tórax e nas mãos pela soda cáustica e teve 35% do corpo queimado. Apesar do quadro clínico gravíssimo, ela está estável e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo a irmã da vítima, o hospital informou à família que Mayara tem 90% de chance de perder a visão dos dois olhos. A assessoria da unidade de saúde, no entanto, não confirma o percentual, mas alegou que há possibilidade de a paciente perder a visão.Mulher tem rosto queimado por substância corrosiva jogada pelo ex-companheiro.

O suspeito da agressão é um homem de 27 anos. Segundo a família da vítima, eles viveram juntos durante quatro anos, mas estavam separados há três meses e a jovem tinha, desde janeiro deste ano, uma medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproximasse dela.

A Polícia Civil informou que a Delegacia da Mulher está “empenhada na investigação da grave violência sofrida por Mayara Estefanny Araújo”. Buscas são feitas e provas e depoimentos são colhidos para localizar os envolvidos na agressão.

Continue lendo após o anúncio

Fonte: G1

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio