Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mulher reage ataque e arranca a língua de estuprador na mordida

A polícia encontrou um pedaço da língua do suspeito próximo ao local onde a vítima foi encontrada, caída

Uma mulher de 36 anos reagiu a um estupro arrancando a língua do estuprador na mordida. O caso aconteceu na região do Campo Limpo, zona rural de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).  A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher caída no chão na estrada que liga Rondonópolis a Campo Limpo, mais ou menos a 100 metros da região. As informações são do O Livre.

Conforme o boletim de ocorrência, ela contou aos policiais que tinha sofrido uma tentativa de estupro por um homem que ela não quis informar nenhum dado, ou característica física.

Segundo a vítima, o suspeito a pegou na Vila Mineira e a levou até a estrada onde ela foi encontrada, onde tentou estuprá-la dando chutes e murros na cabeça dela.

Continue lendo após o anúncio

Enquanto era agredida, a mulher resolveu reagir e mordeu a língua do suspeito, arrancando um pedaço. Assim que foi lesionado, o acusado fugiu e não foi mais visto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais registraram o caso como tentativa de estupro e lesão corporal e entregaram na delegacia o pedaço da língua do suspeito, que foi encontrado próximo à vítima.

Fonte

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio