Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mulher é morta com diversas facadas em pleno natal em Votorantim

FONTE: JORNAL IPANEMA– Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta, com ferimentos provocados por faca, na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Mirante dos Ovnis, em Votorantim.

Para a Polícia Civil, que investiga o caso, o namorado da vítima, de 27 anos, e que é surdo, é o principal suspeito do homicídio. Ele foi preso.

De acordo com as informações policiais, Cristiane Leite Martins teria sido atacada por volta das 3h. A PM fora acionada pela irmã da vítima, que relatou ter sido informada do crime após o namorado de Cristiane fazer uma chamada de vídeo, por meio de um aplicativo, mostrando a cena do ataque.

Continue lendo após o anúncio

Na tentativa de se comunicar com os policiais, o namorado surdo disse que dois homens teriam invadido a residência do casal, que dividia o mesmo teto há duas semanas, e um deles seria um ex-namorado da vítima.

Segundo disse aos policiais, o atual namorado de Cristiane teria visto o suposto agressor numa motocicleta, com mais um comparsa. Inclusive, de acordo com seus relatos, agressões a ele [o atual namorado] teriam sido praticado pelo ex de Cristiane.

Uma faca foi apreendida na residência do crime. O atual namorado da vítima alegou, ainda, que tomou banho depois do ocorrido e teria colocado o aparelho celular para carregar, gerando, assim, um atraso de duas horas para relatar à irmã de Cristiane o que ocorrera no local.

Após a prisão do deficiente auditivo, a Polícia Civil de Votorantim requisitou um intérprete de libras para auxiliar no contato com ele e, consequentemente, ajudar nas investigações.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio