Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mulher descobre traição e dirige com o marido pelado no teto do carro; vídeo

A cena inusitada foi registrada nas ruas de Barranquilla, na Colômbia

Completamente nu. Assim um homem foi flagrado no teto de um carro passeando pelas movimentadas avenidas de Barranquilla, na Colômbia.

A cena curiosa chamou a atenção nas ruas e foi registrada em vídeos. As imagens, que mais tarde viralizaram nas redes sociais, mostram o homem com as partes íntimas expostas em cima do veículo, que parece parado em um engarrafamento.

Continue lendo após o anúncio

Durante boa parte do trajeto, o homem conseguiu esconder o rosto com uma toalha, mas no meio do caminho a toalha caiu e ele teve o rosto exposto.

Uma das teorias para explicar o caso é de que uma mulher, por vingança, teria decidido dirigir com o marido pelado no teto do carro depois pegá-lo na cama com uma amante.

A polícia teria sido chamada para controlar a situação. Segundo uma mídia local, o casal acabou detido para prestar esclarecimentos.

À polícia, a mulher teria dito que o marido, identificado como Jairo Vargas, concordou em permanecer pelado em cima do carro como condição para ”salvar” o casamento.

Continue lendo após o anúncio

https://twitter.com/AlarconUbaldo16/status/1129106828250570752?s=19

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio