Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mulher desaparece enquanto marido dormia no litoral de SP

Jéssica da Silva Medeiros, 27 anos, está desaparecida desde o dia 15 de dezembro

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma mulher de 27 anos em Cubatão, no litoral de São Paulo. De acordo com o marido, Jéssica da Silva Medeiros saiu de casa enquanto ele dormia. As informações são do G1.

O casal tem uma filha de 12 anos e, segundo Roberto de Melo Feitosa Junior, a mulher saiu apenas com o celular e a carteira. O desaparecimento ocorreu no último domingo, 15.

“Não sei mais o que falar para a minha filha. Estamos desesperados, aflitos. Ela saiu apenas com a carteira e o celular, que está desligado desde o dia em que ela desapareceu”, disse o marido ao G1.

A família registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Cubatão. Qualquer informação ou denúncia pode ser feita na delegacia ou pelo telefone 181.

Continue lendo após o anúncio

Pessoas desaparecidas em SP
Se você tem um familiar ou amigo desaparecido, deve, primeiramente, registrar um boletim de ocorrência, que pode ser feito pela internet, na Delegacia Eletrônica ou no distrito policial mais próximo de sua casa.

Para auxiliar nas buscas, a 4ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas divulga, na internet, a foto da pessoa desaparecida que for enviada ao departamento policial. Após o registro do desaparecimento, tendo em mãos o boletim de ocorrência, preencha o formulário e envie a foto neste link.

Caso você tenha optado por divulgar a foto da pessoa desaparecida na internet, após encontrá-la, comunique também a 4ª Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas – Divisão de Proteção à Pessoa, para que seja retirada da galeria. A comunicação poderá ser feita por telefone, pessoalmente ou por meio de formulário.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio