Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Motorista de aplicativo reage a assalto e atropela moto com os criminosos

O motorista de aplicativo reagiu ao assalto e atropelou moto com criminosos em Taboão da Serra, na Grande SP

Automóvel capotou e destruiu motocicleta nesta terça (19); outro veículo foi atingido. Motorista de aplicativo e passageira tiveram ferimentos leves. Um assaltante fugiu atirando; outro quebrou a perna e foi detido.

Um motorista de transporte por aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (19) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, atropelando a moto onde estavam dois criminosos.

Continue lendo após o anúncio

Com a batida, o automóvel capotou e a motocicleta ficou destruída por volta das 3h30 na Rua Benedita Aparecida Nogueira. Outro carro que estava estacionado na via foi atingido, mas não havia ninguém dentro dele.

O condutor e a passageira que estavam dentro do veículo tiveram ferimentos leves e passam bem. Um dos assaltantes fugiu atirando contra o carro. Marcas de balas atingiram o capô do automóvel.

Dois homens são presos após tentativa de assalto a motorista de aplicativo em SP

O comparsa dele quebrou a perna e não conseguiu escapar. Depois ele foi detido pela Polícia Militar (PM), que o levou em seguida para atendimento médico num hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado. Ele ficará sob escolta policial até receber alta médica.

Continue lendo após o anúncio

A polícia orienta as pessoas a não reagirem a assaltos.

A PM ainda procura o segundo assaltante que fugiu. O caso será registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Taboão da Serra.

A Polícia Civil investigará a tentativa de assalto ao motorista de aplicativo. Os investigadores já sabem que a moto usada no crime estava com a placa adulterada por adesivos.

Também há a informação de que antes de abordar o carro de transporte por aplicativo, a dupla havia roubado a mochila de um pedestre que caminhava pela rua.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio