Motoboy é atingido por ônibus do BRT em Sorocaba; vídeo mostra acidente

Um motoboy foi atingido por um ônibus do BRT na avenida Ipanema em Sorocaba; segundo testemunhas o motoboy não teria respeitado a sinalização

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) na avenida Ipanema.

Um acidente na Avenida Ipanema na tarde desta quarta-feira (28) quase acabou em fatalidade. Um motoboy foi atingido por um ônibus do BRT na avenida Ipanema, zona norte de Sorocaba. Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento do acidente, confira abaixo:

Testemunhas presentes no momento do acidente, disseram ao portal Sorocabanices, que o motoboy não teria respeitado a sinalização não parando sua moto durante a curva, e que o sinal estaria fechado. Graças a Deus, o motoboy não teve ferimentos graves e passa bem.

O BRT SOROCABA NOS ENVIOU A SEGUINTE NOTA:

A Concessionária BRT Sorocaba esclarece que na tarde de hoje (28/4) uma moto invadiu a faixa exclusiva do Corredor Itavuvu e foi atingida por um ônibus que estava trafegando na via. O motociclista foi atendido pelo SAMU, teve pequenas escoriações e passa bem.

A empresa tomou as medidas necessárias para a assistência e segue a todo momento disponível, caso o motociclista necessite.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar e reforçar aos motoristas e motociclistas que respeitem a faixa exclusiva do BRT e os limites de velocidade permitidos na via.