Motoboy é arrastado pela enchente em Sorocaba e é salvo por colega de profissão

O motoboy foi arrastado para baixo de um ônibus em Sorocaba, e acabou sendo resgatado por um colega de profissão que passava pelo local

A chuva causou transtornos em Sorocaba nesta sexta-feira (26).

Uma das classes trabalhadoras mais unidas, os motoboys sempre se ajudam em momentos difíceis dos colegas de profissão.

Na tarde desta sexta-feira (26), durante forte chuva que causou vários pontos de alagamentos na cidade, um motoboy acabou sendo arrastado pela força da água para debaixo de um ônibus do transporte coletivo da cidade na Avenida Ipanema.

O vídeo mostra o momento que o motoboy foi arrastado pela água para baixo do coletivo. Logo após um carro buzina para chamar a atenção do motorista do ônibus, e em sequência, um outro motoboy salva o amigo de profissão. Confira abaixo:

O vídeo foi gravado pelo morador da cidade Paulo Faustino. As identidades tanto como a do motoboy que foi arrastado pela água, como, a do motoboy que fez o resgate, ainda são desconhecidas.

Mas a chuva trouxe mais transtornos para moradores da cidade. Duas mulheres quase foram arrastadas pela enchente ao tentar salvar uma moto. O vídeo mostra o desespero das duas ao tentar salvar o veículo. O caso aconteceu próximo ao Shopping Sorocaba. Confira abaixo:

Outros que também sofreram nesta sexta-feira chuvosa em Sorocaba, foram os motoboys, que trabalham no trânsito diariamente com entregas. Com diversos pontos da cidade alagados, o trabalho dos profissionais ficou muito complicado. Veja o vídeo abaixo:

Ainda não há registros de destelhamento de casas em Sorocaba ou deslizamento de terra provocados pela forte chuva e ventania de hoje (26).