Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Artigos

Morre menina de 6 anos que apanhou de mãe e madrasta após beber leite sem pedir

Morreu na madrugada deste sábado (24) a menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, que foi agredida e torturada pela mãe e pela madrasta em Porto Real, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Ketelen estava internada em estado grave, com quadro de politraumatismo e coma arreflexo, desde segunda-feira (19), e, de acordo com o boletim médico do hospital, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A menina foi espancada pela madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos, e pela mãe, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos. Ainda segundo o Extra, as agressões começaram na sexta-feira (16) e se estenderam até a segunda.

Continue lendo após o anúncio

O socorro foi chamado pela mãe de Brena, que mora na mesma casa que as duas moravam com a criança. Segundo ela, a filha sempre teve um comportamento agressivo com namoradas e familiares, mas que é a primeira vez que sabe sobre um caso de agressão a uma criança.

“Essa é a primeira vez que ela faz isso. Ela sempre teve esse comportamento agressivo. O relacionamento dela com a Gilmara era marcado por brigas. Antes dela, Brena namorou outra mulher, e era assim também”, disse a mãe de Brena ao Extra.
Segundo a mãe da madrasta de Ketelen, as agressões à criança aconteciam em conjunto, muitas vezes comandadas por Gilmara.

“As duas são culpadas [pela morte]. Tanto a mãe quanto a madrasta. Não estou culpando uma só e deixando a outra livre, não. Gilmara mandava a Brena bater na menina, ou então as duas batiam”, diz a mãe de Brena.

Na quarta-feira (21), a Justiça decretou a prisão preventiva das duas mulheres. De acordo com o juiz Marco Aurélio da Silva Adania, responsável pela decisão, as duas confessaram o crime à 100ª DP.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio