Ator Michael K. Williams é encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn

O ator Michael K. Williams foi encontrado morto no apartamento em morava no Brooklyn, em Nova York nesta segunda (6). Ele tinha 54 anos.

O tenente John Grimpel, porta-voz da polícia de NY, disse que Williams foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn após uma ligação para o serviço de emergência às 14h (horário de Brasília).

A polícia disse que há uma “investigação em andamento” sobre a morte do ator e que a causa da morte será informada posteriormente por um médico legista.

“Boardwalk Empire” e “Olhos que Condenam” estão entre as séries que Williams participou. No cinema, ele fez parte do elenco de “12 anos de Escravidão”, “Vício Inerente” e “Gone Baby Gone”.

“É com profunda tristeza que a família anuncia a morte do ator indicado ao Emmy Michael K. Williams. Eles pedem privacidade enquanto sofrem essa perda intransponível”, confirmou a assessoria de imprensa do ator ao “The Hollywood Reporter”.

Ele concorre ao Emmy deste ano na categoria ator em série de drama por “Lovecraft Country”, série na qual interpretou Montrose Freeman. A cerimônia acontece no dia 19 de setembro.