Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Menino de 2 anos é encontrado morto com sinais de asfixia e abuso sexual dentro de casa

Caso aconteceu em Goiania.

Padrasto e mãe da criança foram detidos e levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Perícia também constatou marcas de agressão e mordidas no corpo da vítima, de 2 anos.

Um menino de 2 anos foi encontrado morto com sinais de asfixia e violência sexual dentro de casa, no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. O padrasto e a mãe da criança foram detidos e levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os bombeiros foram chamados pelo padrasto da criança, de 17 anos. Apesar de a equipe prestar socorro, o menino teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Devido aos hematomas que ele tinha pelo corpo, a equipe chamou a Polícia Militar.

Continue lendo após o anúncio

O padrasto estava com a vítima e outra criança dentro de casa quando os militares chegaram. Ele negou ter cometido qualquer agressão contra o menino.

A mãe das crianças, que tem 21 anos, chegou à residência momentos depois. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia Técnico-Científica, a causa da morte foi asfixia, mas também havia marcas de violência sexual, agressão e mordidas. Foram colhidas amostras de material genético para tentar identificar o autor do estupro.

Fonte: G1

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio