Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Menino de 2 anos que desapareceu de uma chácara no Natal é encontrado com vida

Heitor Maciel, de 2 anos, passava o Natal com a família na propriedade e dormia com a mãe em um quarto; a mãe o deixou por alguns minutos e, quando voltou, não o encontrou mais

O menino Heitor Maciel dos Santos, de 2 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (24) em uma chácara de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, foi encontrado vivo neste domingo (27) pelo Corpo de Bombeiros. A criança desapareceu enquanto dormia em um quarto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto estava sozinho na região onde as buscas eram feitas, especificamente em um aterro sanitário. Cães farejadores foram usados nas buscas. Uma pessoa ligou para o quartel dos bombeiros e disse que o garoto estava no antigo lixão da cidade.

O local já havia sido vasculhado pelas equipes e nada tinha sido encontrado.

Um dos bombeiros que participava da operação, sargento Domingos, informou, na porta do hospital onde ele foi levado, que o garoto está bem e com apenas alguns ferimentos leves.

“Ele tem escoriações de quem andou na mata, mas sem ferimentos graves. Ele tem assaduras entre as pernas, como se tivesse andado. Não dá para descartar a possibilidade dele estar perdido ou de ser levado de forma intencional”, disse o sargento.
Heitor foi levado até um hospital, onde a família o reencontrou, e passará por avaliação médica.

Continue lendo após o anúncio

Imagens das câmeras da rodoviária da cidade foram analisadas. O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta descobrir se o menino saiu andando sozinho e se perdeu, ou se foi levado por alguém e abandonado posteriormente.

O desaparecimento

Heitor passava o Natal com a família na propriedade de familiares e dormia com a mãe em um quarto. A mãe o deixou por alguns minutos e, quando voltou, não o encontrou mais.

Segundo os bombeiros, uma testemunha disse que viu uma criança parecida com Heitor às margens da MT-449, estrada próxima a propriedade da família.

Desde o desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros e um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) fizeram buscas pelo garoto.

Continue lendo após o anúncio

A mãe disse aos policiais que dormia com a criança em uma cama e se levantou para ajudar o marido a trocar um disjuntor na residência. O casal guardou algumas ferramentas e, quando foram até o quarto, não encontraram a criança dormindo.

Eles procuraram pelo menino e o chamaram, mas ele não estava na casa e nem perto da chácara.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio