Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Menina de 5 anos que estava desaparecida é encontrada morta no interior de SP

Mais um triste caso envolvendo uma criança volta a abalar o Brasil e principalmente a cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, onde ocorreu o crime bárbaro contra uma garotinha de apenas 5 anos de idade.

A menina Maria Clara Calixto Nascimento desapareceu na manhã de quinta-feira(17), ela deveria estar em casa com o padrasto. A mãe tinha saído para o trabalho.

Não tendo resultado, a família foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento. Na manhã desta sexta(18) a menina foi encontrada sem vida em um terreno baldio no bairro Jardim São Felipe.

Continue lendo após o anúncio

Ela foi encontrada por alguns familiares que não pararam as buscas. Maria Clara estava dentro de uma caixa de papelão, o local é próximo à residência em que vivia com a mãe.

Em meio ao desespero, a mãe que também estava participando das buscas, retirou o corpo do local e levou até a Unidade de Pronto Atendimento(UPA) mas a menina já chegou sem vida ao local. A polícia civil acionou os peritos para irem até o terreno onde a menina foi encontrada para coletar evidências.

O padrasto da menina que já tinha passagem pela polícia pelo crime de abuso sexual tentou fugir para a cidade de Campinas. Cássio Martins Camilo confessou o crime e está preso. A investigação constatou que a vítima sofreu abuso e continha sinais de estrangulamento.

Resta saber agora onde e de que forma que esse bárbaro crime aconteceu. E saber também qual a motivação que levou ele a cometer esse crime.

Continue lendo após o anúncio

A autoria já está determinada. Resta saber também se ele teve a conivência da mãe e se o abuso sexual também foi feito por ele”, disse a delegada seccional de Americana (SP), Martha Rocha, que responde pela Delegacia de Hortolândia.

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio