Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Menina com menos de 8 anos é estuprada pelo próprio avô em Votorantim

FONTE: Gazeta de Votorantim | FOTO: Imagem Ilustrativa

Uma menina com menos de 8 anos foi vítima de estupro cometido pelo próprio avô, que tem menos de 50 anos, na tarde do último sábado (25), em Votorantim. O crime foi descoberto pela irmã mais velha da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, a irmã da vítima estava em uma residência próxima e ouviu gritos da vítima vindo da casa do avô e foi até o local, deparando-se com a irmã com a expressão assustada.

Ao ser indagada sobre o que havia ocorrido, a vítima contou que o avô havia a colocado sentada em seu colo, ambos sem peças íntimas e ainda a beijado na boca. A vítima contou ainda que nesse dia, o autor colocou a mão em sua boca para que a mesma parasse de gritar e ainda relatou que o fato aconteceu outras vezes, sempre da mesma forma, na residência em que ele vive com a avó da vítima.

Continue lendo após o anúncio

O avô sempre pedia para que a menina não contasse o ocorrido para ninguém, informando ainda que o autor a segurava para que não conseguisse sair.

Ao perceber a aproximação da irmã da menina, o autor pulou o muro e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Votorantim, onde será dado andamento às investigações.

Nota da redação: As idades foram preservadas propositalmente. Mais detalhes não serão divulgados para preservar a identidade da vítima.

A intenção da reportagem é alertar a sociedade para que esse tipo de crime possa ser prevenido.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio