Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

McDonald’s venderá em frascos o Molho Especial do Big Mac no Brasil

Molho Big Mac será vendido pelo McDonald’s em opções para o consumo imediato, com blister de 23g, e para consumir em casa, com frasco de 190g

O McDonald’s segue realizando grandes mudanças em seu portfólio de produtos para conseguir se recuperar do baque que o isolamento social provocado pelo novo Coronavírus impôs à população brasileira. E depois do lançamento do Family Box, agora é a vez da rede apostar na venda de um frasco de molho Big Mac de 190g para os consumidores prepararem receitas em casa.

Um documento ao qual tivemos acesso mostra que a partir do próximo dia 1 de setembro, o McDonald’s vai voltar os seus olhos para o sanduíche mais famoso do mundo, com o relançamento do Duplo Big Mac, a versão do sanduíche com 4 hambúrgueres. A volta de um dos melhores sanduíches já lançados pelo McDonald’s no Brasil vem acompanhada de uma supernovidade: a venda do molho do sanduíche em edição limitada.

Novo molho do Big Mac será vendido em frasco de 190g e pote de 23g – Imagem: Divulgação – McDonald’s Brasil Frasco de molho Big Mac no McDonald’s

O McDonald’s irá vender o molho Big Mac em duas versões: a primeira delas é destinada ao consumo imediato, conhecida como “blister” a embalagem traz 23g do produto. Já a outra e mais interessante versão é um frasco de 190g que vai realizar os sonhos de muitos consumidores do McDonald’s.

“Sabemos que nossos consumidores estão com saudade de frequentar nossos restaurantes e dos bons momentos que estão atrelados ao Méqui. Por isso, decidimos atender um dos principais pedidos que recebemos: oferecer a possibilidade de adquirir o famoso molho especial do número 1. Assim, o público pode apreciar esse ingrediente no restaurante ou em casa, adicionando ainda mais sabor aos sanduíches ou aos seus acompanhamentos preferidos”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Continue lendo após o anúncio

Preço e disponibilidade

Os molhos chegam no dia 1 de setembro aos restaurantes do McDonald’s em edição limitada e em duas opções diferentes, que serão vendidas tanto no combo, como a la carte. Confira abaixo os preços:

Preços do molho Big Mac podem variar, dependendo da localização do restaurante.

Onde encontrar?

Nós ainda não sabemos se a ação deverá impactar todas as unidades. O documento ao qual tivemos acesso é restrito apenas a unidades próprias do McDonald’s. Ou seja, não há informações de como a campanha funcionará para os restaurantes franqueados.

A ideia, apesar de interessante não é exatamente nova, o Bob’s chegou a vender um kit para preparar 15 Big Bob’s em casa e com ele o consumidor recebia uma bisnaga de 1,2kg com o molho Big Bob, que tem um sabor muito semelhante ao do Big Mac.

Continue lendo após o anúncio

A venda do molho Big Mac era uma carta na manga que o McDonald’s sempre utilizou com maestria. A rede chegou a vender um pote por R$ 380 mil no Reino Unido, em 2016, e a fazer um leilão de 100 unidades de potes de molho Big Mac no Brasil para ajudar na campanha do McDia Feliz em 2015. No Canadá é possível encontrá-lo nas gôndolas dos supermercados desde 2017.

Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional que vai abordar a saudade de Méqui e o amor dos consumidores pelo Número 1, o Big Mac.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio