Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Marido e mulher morrem de Covid com 3 dias de diferença em Sorocaba

Seu Aristides e dona Maria moravam em Sorocaba, eles morreram com três dias de diferença por conta do vírus

Mais uma triste história em Sorocaba. Um casal, ele médico, ela ex-professora, que estavam juntos há 50 anos, não resistiram a covid-19.

Os dois começaram a sentir os sintomas na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, e foram levados para um hospital aqui em Sorocaba, e logo após, o casal foi transferido para um hospital em São Bernardo do Campo.

Infelizmente, seu Aristides Camargo, de 79 anos e dona Maria Inês Santos Camargo de 67 anos, não resistiram. Seu Aristides faleceu do dia 1 de janeiro, e dona Maria, no dia 4 de janeiro. Eles deixaram três filhos e cinco netos.

Continue lendo após o anúncio

Casos em Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou aumento nos recuperados da Covid-19 nesta quinta-feira (7) chegando ao total de 26.336. Já, os casos confirmados com a doença passaram de 26.958 para 27.381 na cidade. Os óbitos com a confirmação da doença aumentaram para 585 e a taxa de letalidade no município é de 2,13%, abaixo da taxa estadual, que é de 3,2% e da nacional, que se encontra em 2,5%.

Sorocaba recebeu a notificação de mais 423 casos confirmados da Covid-19, 383 recuperados e três mortes nesta quinta-feira (7). Do total de confirmados, 89 estão internados (39 em UTI) e o total de pessoas em recuperação (isolamento domiciliar) é 371.

A cidade também apresentou queda do número de pessoas com suspeita de contaminação pelo coronavírus, de 754 para 371 pessoas que aguardam os resultados dos testes. Entre todos os suspeitos, 62 estão internados em hospitais da cidade, sendo 31 em UTI. Há dois óbitos em investigação. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 73.257.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio