Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Marca lança paçoca de pamonha, tutti-frutti, maçã verde e maracujá por tempo limitado

Brasileiro gosta de uma novidade, e a marca Santa Helena, que produz a Paçoquita, sabe bem disso. Pensando nas festividades juninas e em conquistar o coração dos amantes de paçoquinha neste ano, a empresa acaba de lançar paçocas de sabores inusitados.

Entre eles, de pamonha, maçã verde, e até de morango com pedacinhos que explodem na boca. Os docinhos ficam no mercado por tempo limitado. Veja mais detalhes.

Paçoquinha com sabores diferentes

Continue lendo após o anúncio

Se você é daqueles que pira em uma caixa de paçoquinhas, pode comemorar. Há novos sabores nas prateleiras do mercado para quem gosta do doce tipicamente brasileiro e também apoia algumas inovações no paladar.

A Santa Helena lançou cinco versões diferentes do paçoca em dois formatos do produto.

Paçoca que explode na boca

O primeiro é a caixinha “Pirô”. São diversos tipos de paçoca na mesma embalagem, que podem ser consumidos por meio de uma “roleta” disposta na própria caixa.

Os sabores são: morango (e que ainda estoura na boca!), tutti-frutti (que pinta a língua), maracujá, maçã verde e pamonha (ou seja, com sabor milho misturado com o amendoim). O preço sugerido é R$ 12,90 e o produto deve ficar no mercado até outubro.

Continue lendo após o anúncio

Paçoca de pamonha

A paçoca de pamonha também deve ficar até julho nos supermercados, em embalagens de 300 g com 20 unidades.

“A combinação do paladar desse doce ao gosto da Paçoquita fez muito sucesso, dentro e fora da indústria. A nossa expectativa para o lançamento, que é uma edição limitada, é muito positiva”, conta Daniela Zanin, gerente de inovação da marca. A caixa tem preço sugerido de R$ 14,79.

Continue lendo após o anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio