Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Manga entrega carros oficiais para atender pacientes com câncer em Sorocaba

O Prefeito de Sorocaba Rodrigo Manga entregou o carro oficial de prefeito e outros veículos para atender pacientes com câncer; “Não é justo o prefeito andar em um Corolla, o vice em um Sentra, os secretários em carro do ano, enquanto a população que nos emprega anda em veículo desestruturado”

O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) fez entrega, nesta terça-feira (5), de 20 veículos em estado novo para atender pacientes atendidos pela área da saúde municipal. Entre os carros estão os oficiais até então utilizados pelo prefeito, vice-prefeito e secretariado.

“Não é justo o prefeito andar em um Corolla extremamente revisado, o vice em um Sentra, os secretários em carro do ano, enquanto a população que nos emprega anda em veículo desestruturado”, disse Manga.

O prefeito fez nesta terça-feira (5) uma entrega oficial de 20 veículos em estado novo, antes pertencentes ao secretariado municipal, inclusive o do prefeito e do vice, para atender pacientes da área da saúde, em especial, hemodiálise, câncer e fisioterapia.

Continue lendo após o anúncio

Segundo Manga, os carros que antes atendiam a esses pacientes “estavam com durepoxi, pneu careca e sem manutenção, jogados na garagem”.

Manga inicia a live às 9h59 – 1 minuto antes do início do evento de entrega – pelo seu celular, em seu gabinete, no sexto andar do Palácio dos Tropeiros e segue, ainda ao vivo, até o evento de cerimônia, realizado no estacionamento do Paço. Às 10h54, o vídeo no Facebook de Rodrigo Manga já tinha mais de 7 mil visualizações.

O prefeito explica na gravação que “não é legal o prefeito o vice terem carro de última geração e os pacientes que precisam, merecem, estarem em carro como esse, com durepoxi”.

Estes automóveis novos foram remanejados de outras secretarias e não tiveram custos à administração municipal, segundo Manga.

Continue lendo após o anúncio

No ato oficial, o prefeito entregou as chaves dos 20 carros ao secretário de Saúde, Vinícius Rodrigues.

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio