Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Manaus recebe mais de 18 toneladas de cilindros de oxigênio; “Obrigado Deus!”

Cilindros chegaram durante a madrugada em duas aeronaves da FAB e foi escoltado por agentes da Rocam

Aeronaves partiram de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Amazonas.

O Comando da Aeronáutica informou que duas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) pousaram na madrugada desta sexta-feira (15) em Manaus com 18 toneladas de cilindros de oxigênio líquido, que serão utilizados por hospitais no atendimento a pacientes da Covid-19 no Amazonas.

Ontem à tarde, policiais da ROCAM realizaram a escolta de outros 150 cilindros de oxigênio da empresa White Martins até à Central de Medicamentos do Amazonas. 80 deles serão enviados para o interior do estado.

Continue lendo após o anúncio

Nas redes sociais, internautas de todo Brasil comemoram a chegada dos cilindros de oxigênio em Manaus: “Obrigado Deus, que a chegada destes cilindros ajudem a salvar vidas em Manaus”; disse uma internauta no Facebook.

Entre os meses de março e maio, houve um consumo máximo de 30 mil metros cúbicos/dia. Hoje, são mais de 76 mil, um acréscimo de 150%.

Também na quinta-feira, uma denúncia anônima levou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) a apreender um caminhão com cilindros de oxigênio em Manaus.

Um homem de 38 anos foi detido e vai responder por reter produtos para o fim de especulação e ficará à disposição da Justiça.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio