Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Magnus Futsal: Equipe sorocabana apresenta elenco para 2020

Na manhã desta terça-feira (21) no Museu dos Esportes, o elenco do Magnus/Sorocaba Futsal para 2020 foi apresentado. O evento contou com os atletas e membros da comissão técnica, além de dirigentes, autoridades e imprensa.

Fellipe Drommond, presidente do Magnus Futsal, ressaltou durante a apresentação a responsabilidade social do time. “Temos uma responsabilidade em transmitir a mensagem que o esporte é transformador e um grande espetáculo de entretenimento. Acreditamos e apoiamos o esporte em diversos aspectos. Além da equipe profissional, que foi muito vitoriosa em 2019, temos equipes de futebol para amputados, para deficientes visuais, para jogadores com síndrome de down. Apoiamos projetos como o Jovem Talento, que atende centenas de crianças em aulas de futsal, vôlei e capoeira. Isso é motivo de orgulho.”

A equipe continua com o patrocínio máster da empresa de alimentos para cães e gatos Magnus, mantendo também o patrocínio da Athleta, como fornecedora oficial de material esportivo. A Prefeitura de Sorocaba, fundamental nesta parceria, segue apoiando o time, além de todos os parceiros institucionais que seguirão no projeto: Unimed Sorocaba, Aguaboa, America Net, Colégio Salesiano, Academia Bodytech, Decathlon e Baterias Líder.

Continue lendo após o anúncio

O Secretário de Esportes Simei Lamarca falou das conquistas com a parceria. “Hoje temos em Sorocaba uma das maiores equipes de futsal do mundo e levamos o nome da cidade para todos os lugares. Desejo uma temporada 2020 tão espetacular como foi no ano passado. Contem conosco sempre.”

Fernando Dini, presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, também desejou um ótimo ano aos jogadores. “Ganhar ou perder faz parte, mas o que fica na memória é a lealdade, força de vontade e espírito de competição que vocês mostram em cada jogo. Isso nos motiva. Um ótimo 2020 a todos.”

Neste ano, seis atletas vindos das categorias de base serão promovidos para o elenco principal: o goleiro Caio, o fixo Lucas Gomes, os alas Ricardinho e Pedrinho, e os pivôs Israel e Alisson. A equipe Sub-20, em apenas três anos, se tornou uma das mais vitoriosas da modalidade, conquistando títulos como a Taça Brasil 2019 e o Campeonato Estadual 2018 de forma invicta.

O calendário desta temporada terá a disputa do Campeonato Paulista, da Liga Nacional, do Mundial de Clubes, além dos Jogos Regionais e Abertos, que este ano serão sediados em solo sorocabano.

Continue lendo após o anúncio

Elenco Principal:

Jogadores: Caio, Kelvin, Lucas Oliveira, Lucas Gomes, Rodrigo, Marinho, Gleidson, Danilo Baron, Ricardinho, Leozinho, Pedrinho, Leandro Lino, Kevin, Pett, Charuto, Israel, Alisson.

Comissão Técnica:
Reinaldo Simões – Supervisor

Ricardinho – Treinador

Continue lendo após o anúncio

Douglas Pierrotti – Auxiliar Técnico

Mauro Sandri – Preparador Físico

Carlos Bracali – Treinador de Goleiros

Dr. Rodrigo Montiel – Médico

Continue lendo após o anúncio

Renan Fernandes – Fisioterapeuta

Mário Lúcio – Atendente

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio