Mãe usa seu corpo como escudo para proteger sua bebê de tempestade de granizo

Esta mulher usou o próprio corpo como escudo para proteger o seu bebê de uma tempestade de granizo. Para uma verdadeira mãe, nada é mais importante do que a vida de seu filho.

Durante uma tempestade de granizo na última quinta-feira, 11, Fiona Simpson, uma mãe de Queensland, na Austrália, saiu de carro com a filha e a avó da menina esperando ser mais um passeio normal. Mas infelizmente, as pedras de granizo se chocaram contra a janela traseira do carro, enchendo a bebê de vidro e gelo.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Algumas das pedras eram do tamanho de bolas de tênis. Para proteger a filha, Fiona se jogou no banco de trás, o que a fez sofrer graves contusões. “Eu não pude pensar na dor. Apenas me coloquei em cima dela. Não havia tempo para se preocupar com mais nada”, contou a mãe em entrevista ao Tem Eyewitness News.

As costas, braços e cabeça de Fiona ficaram completamente expostos, o que deixou seu corpo muito machucado e com vergões do granizo. Ela decidiu alertar outras mães da região e fez uma publicação no Facebook:

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Aprendi a minha lição hoje, nunca conduza em uma tempestade de granizo! Estacionei no lado da estrada quando a tempestade ficou pesada e o gelo estourou as nossas janelas. Cobri a minha filha com o meu corpo para impedi-la de ficar ferida. Por favor, por favor, tenha cuidado nessa época de tempestade”.