Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mãe raspa o cabelo para apoiar a filha com câncer: vídeo emociona

Enquanto raspava o cabelo, Luciana foi surpreendida pela mãe, que começou a passar a máquina nos próprios fios

O vídeo com a atitude da mãe de Luciana emocionou todo o Brasil, o verdadeiro amor de mãe.

Nos últimos dois dias, a cuidadora infantil Luciana Rebello Pires, de 31 anos, moradora de Campo Grande (RJ), viu seu número de seguidores quadruplicar.

O motivo é a comoção causada nas redes sociais com um vídeo postado por ela, no qual aparece raspando a cabeça em função do tratamento de um câncer.

Continue lendo após o anúncio

=> COCA-COLA ESTÁ COM 1.800 VAGAS DE EMPREGO PELO BRASIL, INCLUSIVE EM SOROCABA! INSCREVA-SE

Na filmagem, a mãe de Luciana, Albenia Gomes da Silva, de 53, ajuda a filha no processo — mas, para surpresa da própria Luciana, a mãe pega a máquina começa a raspar também a própria cabeça antes de terminar o trabalho na filha. Emocionadas, as duas trocam palavras de afeto e incentivo.

Esta não é a primeira vez que Luciana passa pela quimioterapia. Quando descobriu, em 2018, que estava com câncer de colo de útero, ela perdeu o chão.

Casada e mãe de duas meninas, uma de 7 anos e a outra de apenas 1 ano e meio, Luciana era responsável por metade da renda da família e sabia que as contas ficariam muito apertadas se parasse de trabalhar.

Continue lendo após o anúncio

Ainda assim, precisou se organizar e contou muito com o apoio da mãe para de se recuperar do choque e cuidar da própria saúde.

O vídeo com a atitude da mãe de Luciana emocionou todo o Brasil, o verdadeiro amor de mãe.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio