Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mãe que deu à luz 44 bebês é banida por médicos de ter mais filhos!

A mãe que teve 44 bebês com alguns de seus filhos

Mariam Nabatanzi teve 44 bebês, mas agora não poderá ter mais filhos após uma cirurgia
Uma mãe que já deu à luz 44 bebês acaba de ser banida de ter mais filhos! Mariam Nabatanzi tem 39 anos e vive em uma vila em Uganda, África. Ela teve seus primeiros filhos, gêmeos, aos treze anos de idade após ter sido obrigada a se casar.

Após os gêmeos, ela e seu marido tiveram mais cinco pares de gêmeos, quatro pares de trigêmeos e cinco pares de quadrigêmeos, totalizando 44 crianças! Entre este total, seis das crianças acabaram morrendo nos partos. Então, ela cria 38 filhos.

A grande quantidade de gestações de múltiplos que Mariam teve se deve pelo fato dela ter ovários maiores que fazem com que ela libere mais de um óvulo por ovulação.

Continue lendo após o anúncio

No último parto de Mariam, ela enfrentou complicações e acabou perdendo seu sexto recém-nascido. Após isso, os médicos responsáveis por Mariam decidiram impedi-la de ter mais filhos. Mariam relatou apenas ao jornal britânico Daily Mirror que o médico “cortou seu útero em uma cirurgia”. Este procedimento, que provavelmente foi laqueadura, acabou impedindo Mariam de engravidar novamente.

Criar os 38 filhos não é nada fácil para Mariam. Ela foi abandonada por seu marido pouco após o seu último parto. “Meu marido me fez sofrer demais. Agora todo o meu tempo é usado para criar meus filhos e trabalhar para conseguir dinheiro para cria-los”, relatou ela ao jornal britânico The Sun.

Mariam faz diversas tarefas para arrecadar dinheiro: ela é cabelereira, faz gin local, revende ervas medicinais, entre outros. E todo o dinheiro rapidamente se transforma em roupas, comida e material escolar.

A família vive em quatro pequenas casas e doze dos filhos de Mariam precisam dormir em camas de cimento.
Esta mãe ainda teve uma infância muito difícil. Sua mãe abandonou ela e os cinco irmãos logo após seu nascimento. O pai se casou novamente, mas a madrasta matou os irmãos de Mariam colocando cacos de vidro na comida. Mariam só sobreviveu porque no momento do ataque estava na casa de parentes.

Continue lendo após o anúncio

Após ter tido uma infância tão difícil, o maior desejo de Mariam é que seus filhos sejam felizes. “Eu tive problemas e responsabilidades de adultos deste muito cedo, acho que desde quando eu nasci…só quero que meus filhos sejam felizes”, concluiu Mariam.

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio