Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mãe flagra funcionária da creche sufocando seu bebê com travesseiro

MÃE FLAGRA FUNCIONÁRIA DA CRECHE SUFOCANDO SEU BEBÊ COM TRAVESSEIRO

Por um triz, o bebê de 16 meses estaria morto na creche por uma funcionária, se não fosse a chegada de surpresa da mãe.

O desabafo dessa mãe é de impactante, o que uma mãe sente ao ver que uma mulher está prestes a matar seu filho? A resposta foi contada no canal norte-americano KFOR sobre um caso absurdo e revoltante.

Continue lendo após o anúncio

“Ela estava tendo muito pesadelos e sentia muita fome”, contou a mãe sobre os sintomas dos abusos que o bebê estava sofrendo dentro da creche. A ação terrível cometida pela funcionária foi revelada pela câmera de segurança localizada no interior da creche, sem essa captura da imagem, a criança poderia já estar sem vida, mas a mãe analisou as imagens e assistiu uma cena que jamais poderia imaginar. A funcionária estava com o travesseiro sobre o rosto do bebê na posição de bruços na tentativa de asfixiar.

Ao ser flagrada, a mulher tentou negar que estava prestes a matar a menina dizendo não ser o que parecia, ela estava fazendo carinho para acalmar. “Eu não consigo imaginar o que faria se perdesse minha filha por causa disso”, disse a mãe da bebê.

Os pais a menina ligaram para a polícia e tiraram a filha da creche, os pais de outras crianças que também são matriculadas na mesma creche ficaram assustados com o que a tal funcionária possa ter feito aos seus filhos.

A creche The Academy Oklahoma nos Estados Unidos. A identidade da funcionária que tentou sufocar acriança, assim como a identidade dos pais não foi revelada pela polícia.

Continue lendo após o anúncio

Esse caso é gravíssimo, mas ao mesmo tempo um alerta, os pais precisam observar o comportamento das crianças e checar se a creche está registrada e autorizada a funcionar, além de visitar para saber se tem câmeras de segurança. Sem as imagens, o pior tivesse acontecido com a bebê.

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio