Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mãe de Henry foi ao salão fazer cabelo e unhas um dia após enterrar o filho

A mãe de Henry Borel, a professora Monique Medeiros e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho, foram presos pela morte do menino de 5 anos na manhã desta quinta-feira (08).

No dia seguinte ao enterro do filho, Henry Borel Medeiros, de 4 anos, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva foi a um salão de beleza no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca. No estabelecimento, a mãe do menino foi atendida por três profissionais, totalizando R$ 240 em serviços.

O salão fica a cinco minutos de carro do condomínio Majestic, no condomínio Cidade Jardim, onde ela morava com o menino e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho. O casal foi preso na manhã desta quinta-feira (8).

No salão, Monique solicitou os serviços de manicure e pedicure, e fez escova nos cabelos. Ela frequenta o local desde que se mudou para o Majestic, em novembro do ano passado, dois meses após conhecer o vereador durante um almoço profissional no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste. A defesa de Monique ainda não comentou a ida da professora ao salão de beleza.

Continue lendo após o anúncio

Dr. Jairinho e Monique foram presos nesta quinta-feira, em Bangu, na casa de uma tia do vereador. A polícia monitorava a dupla há dois dias. Segundo a polícia, o vereador torturou o enteado, pelo menos uma vez, antes da morte da criança.

Os mandados de prisão temporária, de 30 dias, foram expedidos na quarta-feira (7), pelo 2º Tribunal do Júri da Capital. O casal é suspeito de atrapalhar as investigações, ameaçar e combinar versões de testemunhas.

COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio