Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Mãe de 19 anos espanca bebê e o deixa sozinho para ir a encontro

Ela pode pegar cinco anos de prisão

Uma mãe de 19 anos na Ucrânia foi presa na terça-feira, 15, suspeita de agredir e deixar seu filho de apenas um mês de vida sozinho num berço com graves hematomas no corpo.

O casou chocou a população da pequena cidade de Rivne, no oeste do país. Mykytafoi resgatado pelos vizinhos quase sem vida, respirando com dificuldade e com um dos olhos roxos.
Bebê foi encontrado sozinho com olho roxo e diversos hematomas pelo corpo.
Ao jornal Daily Mail, testemunhas contaram que a jovem de 19 anos deixou o bebê sozinho no albergue social onde moravam para ir a um encontro. Ela teria ficado fora o dia inteiro e os moradores decidiram ir checar se o bebê estava bem.

Tetiana Prymak, que mora ao lado, disse à imprensa local: ‘Quando entramos na sala, vimos Mykyta em seu berço. O olho direito dele estava roxo e seu nariz estava entupido de sangue seco. Ele mal respirava”.

Continue lendo após o anúncio

A mulher disse que que o bebê estava com hematomas por todo o corpo. “Começamos a trocar de roupa dele e vimos hematomas por todo o corpo. Uma mulher que estava na sala desmaiou depois de ver tudo isso”.

Os vizinhos chamaram uma ambulância e a polícia. Mykyta foi levado às pressas para o hospital, onde ele está em estado crítico e os médicos ainda estão lutando por sua vida.

O bebê está internado num hospital de Rivne, na Ucrânia, em estado grave

Os médicos disserem que o recém-nascido tem fraturas no crânio, mas não podem examiná-la por causa de sua grave condição.
À polícia, a ‘mãe disse que estava estressada por causa do choro constante do bebê e que deixou o filho em casa sozinho e foi a um encontro.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio