Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Madrugadas viram tormento com pancadões e algazarra em ruas de Sorocaba

Ousados, os jovens realizam a algazarra a cerca de 500 metros do Departamento de Polícia Judiciária do Interior de São Paulo (Deinter-7), na Zona Sul da cidade.

FONTE: JORNAL IPANEMA – Moradores do Jardim dos Estados, em Sorocaba, reclamam do barulho e do transtorno proporcionados pelos pancadões que ocorrem a céu aberto. Carros estacionados nas calçadas, som alto e motos transitando em alta velocidade preocupam quem reside no bairro.

Ousados, os jovens realizam a algazarra a cerca de 500 metros do Departamento de Polícia Judiciária do Interior de São Paulo (Deinter-7), na Zona Sul da cidade.

Registros feitos no final de semana e enviados à redação do Ipa Online mostram a bagunça dos jovens na avenida Abraham Lincoln.

Continue lendo após o anúncio

Segundo os moradores, as vias são fechadas constantementes. O pancadão tem início por volta da meia-noite e se estende até as 7h.

Nas imagens, é possível ver carros estacionados nas calçadas e jovens em cima dos veículos, além de motociclistas empinando motos e contribuindo com o barulho.

Veja o vídeo gravado por moradores da região:

Os moradores relatam que acionaram a polícia e uma equipe compareceu até o local. Mas, assim que a viatura chegou, os jovens se dispersam “em alta velocidade”. Assim que a Polícia Militar deixa a região, os jovens retornam com a bagunça.

Procurada, até o momento a PM não se manifestou a respeito das reclamações no Jardim dos Estados.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio