Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Leite Moça lança nova edição limitada de latas colecionáveis

As latas personalizadas de Leite Moça da Nestlé que fizeram sucesso voltaram e agora estampam as cinco “Leis de Moça” criadas na atual campanha da marca.

A Leite Moça é uma das tradicionais marcas de leite condensado do país e tem realizado diversas ações e lançamentos no seu portfólio. Depois de lançar o conceito “Leis de Moça” nada melhor do que as latas de Leite Moça, da Nestlé, para estampar as cinco leis criadas na campanha da marca.

Inspiradas na estética urbana dos pôsteres lambe-lambe, as artes que estampam as latas do produto foram desenvolvidas em parceria com a FutureBrand São Paulo.

As novas estampas podem ser descobertas com a remoção do rótulo de papel da embalagem de Moça e para quem quer garantir a coleção completa, basta espiar próximo ao rodapé da lata, onde é possível identificar as cores da arte que está por baixo.

A personalização das latas do produtos são totalmente pensadas para a sustentabilidade, já que incentivam o upclycling (processo de criar algo novo a partir de itens já utilizados) e depois do conteúdo ter sido utilizado, as latas podem receber uma outra funcionalidade, como porta-objetos de cozinha, escritório ou até mesmo vasinhos para flores e pequenas plantas.

Continue lendo após o anúncio

“A nova edição veio para atender ao pedido de inúmeros consumidores pela volta das latas estampadas e a releitura da embalagem traz em todos os novos modelos uma abordagem atual das Leis de Moça e a mensagem de que tudo que pode dar certo”, afirma Stephanie Arnesen Biekarck, gerente de marketing de Leite Moça.

As novas embalagens já estão disponíveis nos principais pontos de venda e podem ser adquiridas pelo preço sugerido de R$ 4,99.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio