Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Ladrões furtam álcool gel, máscaras e luvas em posto de saúde

Caso aconteceu em Goiânia. Além dos insumos roubados, os suspeitos também levaram microondas, botijão de gás e as chaves das portas. A direção da unidade registrou boletim de ocorrência.

Um posto de saúde no Setor Vera Cruz II, em Goiânia, foi invadido e furtado. De acordo com funcionários, os criminosos levaram um galão de cinco litros de álcool gel, caixas de máscaras e luvas. O atendimento não foi afetado.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (15). Segundo a diretora da unidade, Werlaine Maria Silva Nunes, os funcionários chegaram para trabalhar na manhã do dia seguinte e encontraram os consultórios todos revirados.

Continue lendo após o anúncio

“Chegamos e estava tudo revirado. Além dos insumos roubados, eles também levaram um microondas, botijão de gás e as chaves das portas”, contou.

Ainda segundo a diretora, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) esteve na unidade de saúde e informou que a suspeita é que dois homens invadiram o local pelas portas dos fundos. A direção da unidade registrou boletim de ocorrência.

Werlaine conta que essa não foi a primeira vez que o posto foi furtado. “Só no ano passado, nós passamos por isso cinco vezes. Ficamos com muito medo porque depois das 19h não tem vigia. E é justamente durante à noite que os roubos acontecem”, afirmou.

O site G1 entrou em contato com a Polícia Militar por causa da insegurança relatada pela diretora, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.

Continue lendo após o anúncio

A reportagem também entrou em contato, por e-mail, com a Secretária Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) solicitando um posicionamento sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1


Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio