Jovem que matou 3 bebês e professoras ameaçou bombeiros durante resgate

O ataque aconteceu nesta manhã de terça-feira na cidade de Saudades, no oeste de Santa Catarina, entre as vítimas estão 3 bebês e duas professoras

Um jovem de 18 anos atacou uma creche de Saudades, cidade no oeste de Santa Catarina, e matou crianças e uma professora com um facão, na manhã desta terça-feira (4). O Corpo de Bombeiros Militar confirmou a informação.

Segundo a corporação, três crianças e duas professoras morreram, e ainda há outros feridos. “É uma tragédia”, disse o comandante do 2º BPM de Chapecó.

O autor do ataque tentou suicídio, ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, a 11 km do município de Saudades. As informações são do R7.

O assassino vivia na cidade e era um rapaz discreto, sem passagens pela polícia. Após a tentativa de suicídio, ele foi atendido pelas equipes de emergência e seguiu ameaçando os bombeiros durante o transporte até o hospital de Chapecó. Até o momento, a identidade do jovem que matou 3 bebês e duas mulheres, entre elas uma professora e uma auxiliar de sala, ainda não foi divulgada. O estado de saúde do assassino é estável.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSA TRAGÉDIA.