Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Jovem é dopada e estuprada por motorista de aplicativo que ofereceu ajuda com carro

Carro ficou sem gasolina e jovem aceitou ajuda do homem

Uma jovem de 20 anos foi drogada e estuprada durante a madrugada de segunda-feira (9), em Campo Grande, por um motorista de aplicativo que teria oferecido ajuda com o veículo Ford Fiesta em que estava a manicure. O homem foi preso e passa por audiência de custódia nesta terça-feira (10).

A manicure contou que por volta das duas horas da madrugada de segunda (9), saiu da casa de seu padrinho, no bairro Monte Castelo com o carro de seu namorado, mas no meio do trajeto o veículo parou por falta de gasolina, sendo que ela voltou caminhando para a residência de onde telefonou para o namorado leva dinheiro para o combustível.

Em seguida, a jovem saiu novamente com um galão e ficou esperado ao lado do carro momento em que passou o motorista de aplicativo e ofereceu ajuda. Ela aceitou e pediu para ele leva-la até a casa de seu namorado, mas chegando na residência o homem não estava.

Continue lendo após o anúncio

Então, a jovem pediu para que o autor a deixasse onde estava seu carro de novo. O motorista a levou, mas chegando no local ele perguntou se ela não tinha medo de sair naquele horário sozinha. O homem trancou a porta e começou a passar a mão no seu corpo, sendo que a jovem pediu para que ele parasse.

O autor, então, perguntou se ela não fazia ‘corre’ – programa. A manicure respondeu que ela não fazia mais isso. O motorista teria falado para ela fazer um último programa com ele e de surpresa colocou cocaína em seu nariz, a partir daí a jovem disse não se lembrar de muita coisa, só que estava sangrando entre as pernas.

Ele a deixou sair do carro e a manicure encontrou com o namorado e contou o que havia acontecido. O motorista havia deixado seu número de celular com a jovem, que ligou para ele marcando um falso encontro. Quando ele foi ao encontro dela foi agredido a socos pelo namorado da manicure que o estava esperando.

O motorista foi levado para a delegacia e em depoimento negou que havia estuprado a manicure.

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio