Conecte-se com a gente!

E aí, o que você está procurando?

Jovem de 21 anos morre após troca de tiros com a polícia em Sorocaba

O jovem foi flagrado com carro furtado e tentou trocar tiros com a Polícia Militar, ele morreu baleado

Um jovem de 21 anos, flagrado em um carro furtado, morreu ao tentar fugir e trocar tiros com a Polícia Militar durante a noite desta quinta-feira (28), em Sorocaba.

Conforme o registro policial, uma equipe de PMs estranhou um veículo modelo VW/Gol Vermelho com os faróis apagados e dois ocupantes em seu interior. Uma tentativa de abordagem foi realizada, momento em que o condutor suspeito acelerou e uma perseguição foi iniciada por diversas ruas pelo bairro Hungarês.

Após o veículo chocar a roda contra a guia, o motorista e o passageiro desceram do carro e continuaram a fuga. O condutor foi detido, enquanto o passageiro saiu com um revólver em mãos.

Os policiais ordenaram para que o segundo suspeito largasse a arma e se entregasse, porém ele não obedeceu, ocasionando uma primeira troca de tiros. Já na rua Firmino Minelli, o criminoso entrou em uma mata. Assim que foi encontrado, outro tiroteio foi iniciado. Ele foi atingido pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não tinha antecedentes criminais.

Continue lendo após o anúncio

Os PMs consultaram o chassi do carro que estava com a dupla e averiguou que ele constava como produto de furto desde 26 de agosto deste ano, além de estar com placa adulterada pertencente a um outro VW/Gol.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte e o detido permanece à disposição da Justiça. (Informações: POLÍCIA MILITAR)

Continue lendo após o anúncio

Leia Também:

Faz parte de minha profissão visitar bares e restaurantes, o que, na maior parte das vezes, é um grande barato. Uma das minhas diversões...

Nos do grupo Sorocabanices, resolvemos criar um grupo de auto ajuda, onde os membros poderão postar fotos de pessoas e animais desaparecidos, documentos perdidos...

Um caso chocou o Brasil na última terça-feira (19). Uma mulher foi presa após agredir e raspar a cabeça da filha de 13 anos....

Uma forte chuva atingiu Ilha Comprida, litoral de SP, mais conhecida pelos sorocabanos como praia do “Oi”. Mais de 150 mulheres de Sorocaba que...

Anúncio